New in!

Ontem comprei algumas coisas novas e coloridas, acho que entrei no clima do dia quente e acabei me empolgando com as peças de verão! tenho absoluta certeza que quem acompanha o blog e me conhece um pouquinho vai se surpreender hahaha até experimentei alguns vestidos floridos, coisa que não faço a muito tempo…mas me senti tão estranha dentro deles que acabei não comprando nenhum, vale? já fui muito fã de vestidos fofos e tenho vários no meu guarda-roupa. Agora não consigo mais usá-los😦  Enfim, vamos lá? Comprei duas peças que são coringa no guarda-roupa de uma mulher, ou no meu pelo menos! essa flat é uma delas. Adoro rasteirinhas com essa cara relax, comprei pensando em  combinar com saias floridas e pra provar que ela realmente vai com tudo, ontem mesmo usei de calça jeans e T-shirt. No próximo look vocês vão conferir e me digam se estou certa ou não. Lembram de um post que eu fiz falando sobre uma sandália desejo da Zara? acreditam que ontem encontrei uma iguaaaalzinha, só que da Costes e com o preço muito mais amigo? e isso não diferenciou em nada na qualidade no produto, ela tem um acabamento super bem feitinho. Fica como dica pra vocês ein… Blazers, Blazers, Blazers… só amô ♥ Comprei esse na C&A e ele é acinturado, veste super bem. É um ótimo investimento pra quem quer sair do básico sabem? blazer branco ou preto. Enfim… vale o investimento! você vai ficar linda usando um desses com uma skinny jeans, camiseta podrinha e sapatilha. não precisa de mais nada! Ainda não faço a menor idéia de com que combinar essa bolsa e essas duas camisas…compulsividade é isso ai! opniões? hahaha

Mais um saia florida… nenhuma novidade! todo mundo sabe que eu sou totalmente louca por saias. Eu já estava namorando essa na C&A faz tempo, só que como eu já tinha alguns modelos parecidos sempre deixava pra lá, até que ontem ela estava em promoção, eu não pude resistir e não me arrependo. Estou muito feliz por finalmente poder chamar de minha!

A  camisa branca é a outra peça coringa da qual falei, muito fácil de combinar e vai com tudo: calça jeans, saia estampada ou não, saia social, shorts, etc etc etc Um dos meus jeitos preferidos de usar é com aquele famoso nózinho na ponta, deixando assim a cintura marcada. Fica muito bacanis com saia de cintura alta no estilo dessa minha. E vocês? quais são suas apostas pras camisas brancas?

E por último mas não menos importante, comprei esse top verde aguá maravilhoso já com a intenção de mostrar na lateral das regatinhas. Inclusive já estou usando hoje hahaha Queria um de cada cor, fica tão bonito…

xoxo :*

Deixe uma resposta

