Dica de filme pro final de semana!

Não exatamente pra esse final de semana, porque domingo está ai.. passem o dia inteirinho com os seus pais. heh

  • What’s your number?

Acho que depois dessas fotos e da constatação de que o filme é estrelado pela lindo, maravilho Chris Evans eu realmente não preciso acrescentar motivos pelos quais vocês com toda certeza vão adorar o filme. Quer dizer, precisa de mais alguma coisa? mas como eu sou um amor…. veeem comigo!

Acho que é o suficiente, não é mesmo? hahaha me desculpem se sabe como é, eu me perdi um pouco nesse post… Que era pra ser uma dica de filme então, supostamente eu deveria falar sobre o filme e não só sobre a beleza do ator (que é enorme, por sinal)  Mas enfim, além de tuuuuuuuuuuudo isso chris evans o filme é muito legal e divertido mesmo, eu adorei e corri recomendar pra minha mãe e para minha cunhada – ambas adoraram também- olhem só:

“Ally é uma garota fora dos padrões que decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos entre eles. A busca tem um porquê: segundo uma pesquisa, a maioria das americanas que passam dos 20 namorados têm dificuldade de se casar. Então, decide buscar entre os 20 passados. Nesta busca, ela terá a ajuda do seu vizinho mulherengo Colin. Em troca, Ally o ajudará a fugir de suas ex… e os dois acabam formando uma dupla perfeita.”

CORRAM PRA LOCADORA! ou corram pro google e encontrem um site pra assistir online mesmo hahahahahah

soorry, eu tive que terminar assim… com chave de ouro! #shameonme

Um comentário sobre “Dica de filme pro final de semana!

Deixe um comentário

