Atenção homens…

Em mais um noite insone eis me aqui, compartilhando com vocês essa foto que achei  lá no Garotas Estúpidas:

Olhem só pra esse moço do meio… SÉRIO MENINOS copiem muito esse look e nos façam felizes! quer dizer, que menina não quer um desse pra chamar de “meu”? eu, pelo menos, vou guardar na memória pra servir de inspiração na hora de escolher os lúkis do meu futuro namorado -se um dia eu conseguir um, é claro heh- mas não faz mal não, pra todos os efeitos ainda tenho o meu pai, dois irmãos, dois sobrinhos, etc. xoxo :*

Um comentário sobre “Atenção homens…

Deixe um comentário

