New in

Lembram daquele shorts lindo e maravilhoso que eu mostrei pra vocês e disse que um amigo da minha família que estava vendendo roupas da Vide Bula e bla bla bla? enfim, hoje peguei as roupas que escolhi que são essas:

Começando por essa camisa incrível, foi amor a primeira vista. Não é a coisa mais linda do mundo gentii? A estampa dela me lembrou uma galáxia bem de longe. heh enfim, meu novo amor.

Mais uma xadrez, adoro azul marinho e esse é um amor. Minha irmã viu primeiro mas não ficou bacana nela…destino né HAHHAH

Deixe um comentário

