Look of the day

Look de ontem, usei só para jantar no shopping então não me arrumei muito e usei esse look bem confortável. Sou apaixonada por regatinhas compridas como essa laranja que está por baixo do “sweater” não consigo pensar em outro nome. bleh. Enfim, eu acho que calça preta apertadinha (ok, a minha não está tão apertada como eu gostaria) com tênis fica a coisa mais linda desse mundo! No meu ponto de vista, tão básico e tão estiloso. Meninos também ficam incrivelmente lindos com calça preta, tênis e qualquer camiseta basciona.

Vamos ao look:

Calça – Não sei de onde é ):

Tênis – Vans

Regata – Comprei em alguma loja da José Paulino

Sweater – Pêssego

3 comentários sobre “Look of the day

Deixe um comentário

