Rebecca’s wishlist!

Um fato engraçado sobre mim: tenho mania de fazer listas sobre tudo mesmo.  Livros, filmes, lugares pra conhecer, planos, etc etc etc! Mais engraçado do que isso é que na verdade, nunca passei essa minha mania pra cá… até hoje! Não sei se isso é bom ou ruim. Hoje resolvi fazer uma pequena lista de coisa que eu estou desejando, e essa é a primeira vez que faço uma lista do tipo, tanto aqui quanto nas minhas agendas. Sou incrivelmente desorganizada, em todos os aspectos da minha vida e pensei em fazer uma lista como forma de organização porque quero as coisas que vão aparecer aqui há muito tempo mas como sou meio compulsiva por compras e desorganizada, sempre acabo gastando com outras coisas desnecessárias. Alguém ai tem esse problema também?

  • Lita Boots

Essa é desejo antigo, como todo mundo já sabe, e provavelmente está no topo da minha “Boots list” que é beeem grande por sinal e eu tentei reduzir o máximo possível pra postar aqui. O problema é que esse modelo só encontramos online e é terrivelmente complicado guardar o dinheiro pra compra-lá, quando estou no shopping experimentando alguma coisa ao vivo e a cores.   Como prova da minha desorganização/burrice/compulsão já comprei “algumas” botas desde que sou louca por ela, quando na verdade eu queria essa mais do que qualquer outra. vale?

  • Franjas

Essa é desejo novo e a foto é só ilustração, quero uma bota de franjas que não precisa ser necessáriamente esse modelo da Luiza Barcelos. mas eu ficaria bem feliz se fosse hahahahaha entendeu né pai?

  • T-shirts

Quero um estoque de T-shirts. Direta e clara! fim hahahahaha a parte boa das T-shirts são os preços camaradas, logo realizar esse desejo não está não longe de mim assim!

  • Oncismo

Quero botas de oncinha: com salto, sem salto, cano longo, cano curto… como vocês podem ver, chegar a realização nesse caso vai ser demorado e sofrido. Quase nunca vejo botas nessa “cor” nas lojas, o que complica ainda mais minha vida e como já tinha comentado, não tenho lá muita paciência pra compras online😦

  • Bicolor

Até agora não tinha especificado marca em nada, até agora! esses dias encontrei essa jaqueta na Renner e até agora não sei porque diabos não comprei. Encontrei essa foto no site “estilo Renner” que só me fez sofrer mais, não sei se ainda a encontro na lojas mas queria esse modelo no meu guarda-roupa. exatamente esse! se arrependimento matasse…

  • Pó para contorno e iluminação

Vi em algum site de compras online da vida uma paleta dessas. Lá dizia que eram pós para contorno ou iluminação facial, funciona mais ou  menos assim:

Serve pra afinar o nariz e o resto em geral. Fiquei desejando comprar uma pra ver se funcionava mesmo, já que tenho o rosto no estilo trákinas de ser. Alguém ai já experimentou? tem dicas pra dar pra uma iniciante/eu?

E para finalizar…

  • Cano extra-longo

Minha cunhada tem um modelo desse na cor marrom e eu vivo pedindo emprestada, acho que já passou da hora de comprar uma pra mim. Principalmente porque quero uma preta, já fiz taaantas combinações bacanas. E fim… vocês também gostariam de ter algo da minha lista? e quais as são seus próprios desejos? me contem nos comentários🙂

Deixe uma resposta

