Meus restaurantes preferidos: Ráscal

Do nada tive esse ideia de mostrar para vocês meus restaurantes preferidos, falando um pouco de cada um em cada post. Vou começar com o Ráscal que é um queridinho meu, sempre que posso dou a ideia de almoçar lá porque gente, é MUITO gostoso. Tem uma cozinha mediterrânea com um pezinho na cozinha italiana.

O que eu mais gosto dele, quando você escolhe comer pelo buffet tem duas mesas – normalmente – de saladas, pães, queijos, bruschetta (que eu amo!) mini pizzas…enfim, uma infinidade de coisas maravilhosas e fresquinhas. E depois tem um balcão com uma mini cozinha onde o chef tem vários pratos prontos em um fogão e fica fazendo sempre, ou seja tudo ali bem fresco. O que eu SEMPRE como nesse “balcão de massas” é o ravioli verde recheado com mussarela de búfala, molho de tomate (tomate mesmo, picadinho) e o polpetone recheado com queijo. Estou salivando só de escrever, juro. Até arrisco em dizer que é meu prato preferido de todos.

Só fui em dois restaurantes Ráscal, um no shopping Villa Lobos que eu já achava o ambiente bem gostoso e o do Shopping Iguatemi de   Alphaville que fiquei encantada! Um lugar bem maior que o do que o do Villa Lobos e mais gostoso até.

Vou começar com o Ráscal de  Alphaville:

E uma foto do meu prato preferido, que falei:

E por último, o do shopping Villa Lobos:

O site deles: http://www.rascal.com.br/home.html

Vale muito a pena ir almoçar/jantar lá!

E vocês, conhecem o Ráscal? gostam de lá?

Deixe um comentário

