Look do dia: calça branca

Falei no último look do dia que acho a calça branca uma peça coringa e acho que a melhor forma de mostrar isso é com esse look. Quem me segue no instagram (letticia) viu qiue postei uma foto testando looks e esse estava lá. Logo depois meu irmão precisava ir no mercado e claro que já quis usar. Heh tipo aquelas que se arrumam pra ir na padaria. Hahah
Enfim, o último look que postei era um look mais delicado já esse tem uma pegada mais street. -vamos chamar assim- com tênis e xadrez, combinação que eu adoro.

Calça – Zara

Tênis – Vans

Blazer e camisa xadrez – Renner

Regata – Calvin Klein

Deixe um comentário

