New in!

Depois de uma vida inteira e mais um pouco eis me aqui com o post sobre as new do meu guarda-roupa… Vou começar falando sobre  os “achados” da Renner que resumindo foram ZERO! mentira, na verdade tinha umas botinhas lindas… preciso ser justa. O que eu estou tentando dizer é: vamos combinar que a Renner sempre tem tanta variedade que você compra compra compra e ainda volta pra casa deixando alguma coisa e dessa vez fiquei surpresa, porque não encontrei nada do tipo

” preciso muito disso na minha vida”  e olha que eu sou extremamente consumista e SEMPRE preciso muito de alguma coisa na minha vida caso contrário vou ser eternamente infeliz, sabem como é? enfim, achei tudo muito mais ou menos, sei lá! acho que o motivo dessa “ausência” de coisas bacanas é a coleção nova que já está ai bla bla bla bla toda loja fica vazia em final de temporada, i think! mas como adendo estou realmente apaixonada por essa malhinha branca a cara do inverno “boho”, já me imaginei usando com alguma botinha marrom e um brinco de penas ou com uma saia florida ou com uma preta mesmo ou com shorts ou … parei

Agora falando sobre as fotos abaixo: fica complicado falar sobre todo o resto quando se tem duas T-shirts tão bacanudas no mesmo post, não é mesmo? que dizer, dúvido que alguém nesse mundo tenha duas camisetenhas tão cool’s quando essas. Vou confessar, mesmo morrendo de vergonha, que usei essa de caveira/zumbi pra ir ao cinema ontem, e também para sair hoje de manhã com a minha mãe e para finalizar: quando fui montar o look da night fiquei “chatiadississima porque ela estava suja e eu não podia usar novamente hahah vale isso? continuando… 

Já esse restante de coisas vem de uma outra bateção de perna que dei com a mulherada da família hoje! se eu não tivesse atrasadinha com os posts, provavelmente elas viriam em um post separado mas como não é o caso, elas estão aqui. Um caso de muito amor essa saia vermelha encerada e eu, eu e essa saia vermelha encerada ♥ já usei hoje mesmo e logo logo o post com o look está aqui também, não deixem de conferir. Finaaalmente encontrei uma camisa jeans pra chamar de minha, a hora de montar os looks não estava nada fácil sem ela! usei hoje mesmo também e mais um sneaker, ein? quando será que essa febre chega ao fim? qual sua aposta?

3 comentários sobre “New in!

Deixe um comentário

