Como usar saia mullet?

Comprei a minha primeira saia mullet hoje… super fora de época, não é mesmo? ainda tá moda? serà que o “antes tarde do que nunca” se aplica nessa situação? haha O importante é que andei procurando inspirações de como usá-las pela blogosfera e vim compartilhar com vocês o que achei! Esse vai ser mais um daqueles post’s rápidos mas me contem, quem ai ainda gosta dessa modelo? eu estou achando tão complicado fazer combinações 😦

Um comentário sobre “Como usar saia mullet?

  1. também acho super complicado fazer combinações. Comprei uma na Zara, de malha e verde petróleo. Alem do modelo, a cor tb é complicada. Uso com uma camisa florida, acho que fica legal com ela. Gosto desse modelo que o tecido cruza na frente, mas nunca vi pra vender! :/
    thebluberryon.blogspot.com.br

Deixe um comentário

