Look do dia: rock t-shirt!

Usei esse look hoje pra ir no cinema again com ozamigos! tudo o que faço nessa vida é ir pro cinema, além de dormir, eu sei! um amor essa T-shirt, não é mesmo? estou apaixonada. Era para ela ter aparecido, assim como algumas outras peças desse look, em um post anterior no qual eu supostamente postaria algumas coisas novas que comprei…mas conhecem aquele ditado né ” enquanto não der tudo errado é porque não acabou!” ou algo assim! estava eu super organizadinha com os meus post’s diários e do nada o wordpress ficou louco, alguém sabia que existe um “limite de fotos” que você pode adicionar? ou não existe, e só aconteceu comigo mesmo? anyway, espero que vocês tenham gostado e desculpa pelo sumiço gente… é tudo culpa desse wordpress! haha estou cheia de post’s “engatilhados”, não se esqueçam de passar por aqui nos próximos dias 🙂

3 comentários sobre “Look do dia: rock t-shirt!

  1. Suas combinações são sempre muito bacanas ! Só acho que seria melhor se vc colocasse a loja onde vc comprou as peças, sei que vc já faz posts mostrando as compras mas é meio difícil lembrar a loja 😉

Deixe um comentário

