Shopping day!

Já falei sobre as T-shirts “masculinas” da Riachuelo em 2 post’s, não é mesmo? não gosto de ser repetitiva mas ontem passei o dia no shopping, dei uma boa olhada nas nossas fast fashions favoritas e fiz alguns clicks das camisetas bacanas que encontrei por lá… entre outras coisas! entre Renner e Riachuelo (faltou a C&A, eu sei) até que encontrei muito coisa legal mas nada comparado a nova coleção da Renner que está vindo por ai, quem já viu? a preview está em quase toda a blogosfera. Com certeza passo por lá no final do mês também, já fiz minha wishlist de tudo que quero hahahaha enfim, vamos as fotos então?

Começando pelas minhas novas queridinhas! sim, são todas masculinas ( e da Riachuelo) mas isso não é  mais problema… já fiz um post com inspirações de como usar T-shirts, nesse estilo larguinho meiomasculino  mesmo. Sei que esse tópico dividi opniões, nem toda mulher está aberta a comprar na sessão masculina mas se você souber combinar com alguma peça mais feminina o look pode ficar bem estruturado sim, eu estou trabalhando no meio estoque de “boyfriend t-shirts” e não tenho vergonha nenhuma.

Encontrei essa foto no blog New Closet e combinou com o assunto, não é? fica como adendo… continuemos

Encontrei esses dois shorts lindos na Riachuelo também, quando  mostrei pra minha mãe a primeira coisa que ela disse foi ” mas está frio, filha” e logo pensei em fazer um post com looks invernais usando shorts! quem gosta?

Faço um post sobre, sim ou não?

Agora pulando pra Renner… simplesmente me apaixonei por essa rasteirinha com franjas, mas aquele se apaixonar de ser a última coisa que você pensa antes de dormir e não tinha o meu tamanho 😦   dei uma namoradinha de leve na bota da primeira foto mas acabei não passando pro meu nome! Se você está procurando por botinhas vale muito a pena passar na Renner que está cheio de modelos, tinha até uma vermelha muito amor que ainda não sei porque não fotografei… shame on me!

Passando na sessão de bolsa, gostei SÓ dessas duas e um gostar bem mais ou menos! kedê as alexa inspired ? comprei a versão branca dessa malha croppet delícia mas isso fica pro próximo post com as minhas escolhas do dia… e para finalizar: um click bem mais ou menos do look quentinho que usei.

Espero que vocês tenham gostado do post e daqui a pouco já venho com as novidades no meu guarda-roupa!

Deixe um comentário

