Minhas séries preferidas

Gosto muito de séries e “acompanho” várias. Selecionei as minhas preferidas pra mostrar pra vocês, acabei ficando com muitas então não vou falar muito de todas. rs

Vou começar falando da minha preferida, The vampire Diaries. Gosto desses filmes/séries com histórias de vampiros, lobos, bruxas e afins. E adoro essa! A história te prende em cada capítulo e da vontade de assistir uma temporada inteira em um dia. Acho que Friends é um clássico e que todo mundo, já viu pelo menos uma vez. Já assiti todas as temporadas e não me canso de assistir, sempre que posso estou vendo over and over again.

Não sei se todo mundo conhece How i met your mother, conheci pelo meu irmão e gostei logo no primeiro episódio. Mostra o dia a dia de 5 amigos e é bem divertido. Estou na segunda temporada ainda e não peguei pra assistir :/ mas recomendo muito pra quem gosta de dar boas risadas.

Não coloco Gossip Girl como uma série que eu acompanho porque comecei a ver da segunda temporada com a minha irmã e não voltei a ver ainda. Quero assistir a primeira inteira e ver tudo certinho, mas gosto bastante do mesmo jeito.

Bones é uma das minhas séries queridinhas, adoro séries que falam de assassinatos e a procura do assassino. E essa é bem interessante, mostra todo o lado mais policial e também o lado que estuda a causa da morte, etudando o corpo do morto e etc. Eu gosto, genti. rs

Criminal Minds é outra série nessa ideia de investigação criminal que ADORO se deixar fico vendo sem parar. Diferente de Bones essa vai mais para o lado da mente do assassino e seus motivos. Indico demais. New Girl é uma série nova e que eu gostei bastante, bem divertida. Mostra o dia a dia de 3 amigos que acabaram de ‘aceitar’  uma mulher morando com eles. A linda da Zooey Deschanel, que faz a Jess uma personagem super atrapalhada e engraçada.

Nunca conheci alguém indiferente a The big bang theory, ou não gosta ou gosta. Tenho a impressão de ser uma série que divide opiniões. Enfim, eu me divirto vendo e acho que deu pra perceber como gosto de séries engraçadas né? Gente, The walking dead é caso de amor maior. Já disse que gosto de séries de bruxos, vampiros e coisas do tipo, não poderia ser diferente com zumbis certos? Minha irmã morre de medo de assistir essa série então, quem tem medo de zumbis não assista. heh Mas quem gosta de suspense, emoções e algumas mortes beem bacanas assista. hahah

Por último mas não menos importante, Game of Thrones conheci essa série por acaso em um dia chato passando os canais e me apaixonei, desde então acompanho. O problema é que comecei quase do fim da primeira temporada então perdi bastante coisa. rs Pretendo ver tudo de novo, não indico muito essa série pra quem não é muito fã de mortes medievais, sangue e afins. hahah

E vocês gostam de séries? Quais são as preferidas?

Um comentário sobre “Minhas séries preferidas

Deixe um comentário

