New in our blogroll!

Depois de muito tentar dormir, acabei fazendo um tumblr pessoal [?] já que não é nada relacionado com moda por enquanto ou com o blog, eu estou pensando mesmo é em postar fotos do meu dia-a-dia com uma músiquinha bacana de fundo bla bla bla… isso se eu por algum milagre aprender a colocar mas enfim, é essa é a new da madrugada!

Complicado conseguir encontrar “nomes” disponíveis, não é mesmo? tentei tantos e no fim tive que ficar com o que deu mesmo, Guerreiro Rebecca (bleh). Coloquei o link no nosso blogroll como “tumblr da Rebecca” porque sou super criativa don’t mas o que importa é que está lá e eu ficaria super feliz com uma “visita”. Me passem os seus nos comentários, bye 🙂

2 comentários sobre “New in our blogroll!

Deixe um comentário

