Look do dia: gold

Ontem fui em uma festenha e como o clima estava bem delícia aproveitei pra usar minha saia dourada… que chama bastante atenção, por isso combinei só com preto! gostei bastante do resultado, pena que depois de 30 minutos de festa meu pé já estava me matando sapatos: os assassinos mais lindo e eu tive que voltar pra casa colocar uma sapatilha, vale isso? hahaha

As fotos não ficaram muito boas porque derrubei minha máquina e a lente tá meio quebrada mas espero que vocês gostem mesmo assim 🙂

2 comentários sobre “Look do dia: gold

  1. Rebecaaa .

    Amei esse look, mas preciso de um help *—
    Como chama esse modelo de sapato que vc esta usando.
    tõ louca atras de um , mas não consigo explicar como ele é!!!!

    Beijão ..

    • Olà! na verdade, na verdade que eu saiba esse modelo nao tem um nome especifico 😦 tenta procurar como uma open boot com o peito do pè aberto! a minha é da cecconello e o preço foi super amigo, quem sabe vc consegue encontrar um modelo parecido da mesma marca. beijoo

Deixe um comentário

