Take a deep breath and dive…

Finalmente fiz minha primeira tatuagem ontem e sinceramente, tirar a sobrancelha dói mil vezes mais heh  Acordei super tranquila, tomei um banhão, arrumei as madeixas, escolhi o lúki, peguei uma carona com a minha cunhada ao som de Gwen Stefani  e fui pro tatuador. Chegando lá bateu aquele nervosismo e eu fiquei uns 15 minutos dizendo ” vai doer muito, moço? não não não, espera mais um pouco… acho que vou desistir” mas no fim, quando ele deu a primeira agulhada eu fiquei “ é só isso? ” e meu tatuador falou “tá vendo? só que na parte interna da perna vai doer um pouco mais  ” e o resto do tempo eu fiquei sofrendo antecipadamente pela dor que sentiria nessa região (já que até então eu não tinha sentido dor) e quando chegou a primeira letra da palavra que ficou lá, a dor não veio e eu pensei ” ok, ainda não está tãão dentro da coxa… na próxima letra vai dor muuito” e não doeu, nada, em nenhum momento! é claro que eu senti que tinha uma agulha lascando a minha pele mas nossa, passou bem longe da minha concepção de dor… Lembro que no dia que conversei pela primeira vez sobre a tattoo com o Marco ele me disse “vem preparada pra sentir MUITA dor porque no máximo suas expectativas vão ser correspondidas”  e essa é a dica que eu repasso pra vocês aqui!

Agora falando sobre o significado da frase (Take a deep breath and dive…) vou começar dizendo que a tirei de uma música – Far Far, Yael Naim– que é MINHA! sabe quando você escuta uma música e se identifica tanto com a letra que passa a falar que escreveram pra você? coloca no “quem sou eu” das redes socias e tudo mais? então hahaha deixando as brincadeirinhas de lado, a frase fala sobre como eu quero encarar a minha vida, sobre as pessoas, sobre se arriscar e não ter medo,  sobre como eu gostaria que as pessoas me encarassem também, independente do quão complicada eu sou, sobre mergulhar em cada momento da minha vida!

 A gente tá sempre tão concentrado na parte ruim das coisas que por muitas vezes acabamos esquecendo de viver e nessa de olhar só pra parte ruim, perdemos tantas coisas boas… as vezes vale a pena mergulhar nas dificuldades também, porque o bonito pode vir depois, sabe? ou durante, tudo sempre tem um lado bom! fico feliz por ter gravado isso em mim pra sempre, tenho certeza que sempre que eu estiver desistindo de algo por algum motivo bobo vou lembrar dessa tatuagem, de tudo em que eu acredito HOJE, vou lembrar que a gente só vive uma vez, do quanto a vida passa rápido e vou respirar fundo e mergulhar… na vida!

Do dedo não posso dizer o mesmo! A tatuagem ficou pronta em 2 segundos e nesse meio tempo eu soltei vários palavrões. Mas dor é bem relativa né? minha tia tem todos os dedos tatuados e disse que quase nem sentiu dor enquanto eu, achei que fosse morrer! hahaha Agora pra finalizar o post, segue algumas fotos do look que usei. hope you like it

Deixe um comentário

