Talking about sneakers…

Faz um tempão que quero falar sobre sneakers por aqui. Gosto de tênis e acho que da um ar mais despojado em qualquer look. E eis que começou um febre de sneakers no mundo fashion depois do tênis da Isabel Marant bombar nos pés das famosas. Várias marcas seguiram a ideia e fizeram modelos bem parecidos e mais acessíveis.

Eu acho que existem muuuuitos sneakers bacanas por aí e deveriamos aproveitar essa onda para dar um espacinho para os sneakers nos nossos looks. Separei algumas fotos de alguns tênis da vans -que eu sou apaixonada, um mais lindo que o outro- e de outras marcas também. E claaaro, que não deixei de fora os sneakers com salto tão queridinhos. rs

Comecei com algumas inspirações de looks usando os sneakers de salto e depois alguns modelos, o segundo e o terceiro tênis são da Schultz e o último da Arezzo e gente, para conseguir um par desse está uma loucura. Digo isso porque minha cunhada quis comprar e ela está atrás de umas 200 pessoas na lista. Agora defendendo minha opinão de que existem sim sneakers MUITO lindos que saem dessa febre de sneaker com salto. Os três penúltimos são da vans e são muito amor né? No site da vans tem outros modelos bem legais vale a pena conferir. E os dois primeiros são da nike o primeiro é um caso de amor antigo e o segundo também. Esse preto com rosa chama Yeezy e não é a coisa mais linda desse mundo? sei que parece meio masculino -e eu acharia bem masculino no meu pé- mas mesmo assim consigo montar vários looks na minha cabeça usando um par dessa belezura, pena é o precinho nada camarada e a dificuldade em encontrar um. O último é da adidas do Jeremy Scott e como não querer ter um desse na sapateira brasel? pelo menos eu, sei que já sofri bastante desejando um desse.

E para finalizar o post sobre sneakers, quem tiver interesse em um desses três me manda um email (l_aires.9@hotmail.com) para maiores informações.

E vocês, preferem os sneakers sem salto ou com? E gostam dessa tendência?

2 comentários sobre “Talking about sneakers…

Deixe um comentário

