Rebecca’s hair stuff?

Depois de séculos, eis me aqui fazendo um post sobre os meus queridinhos capilares. Nunca tinha feito antes porque não existe segredo, sou preguiçosa e admito que só lembro que tenho que cuidar melhor dos cabelos quando a coisa fica desesperadora, tipo quando tenho uma festenha pra ir, me olho no espelho e começo a chorar… por isso gosto daqueles produtinhos que tem escrito no rótulo: RESULTADO IMEDIATO  heh

Por esses tempos encontrei o amor da minha vida TRESemmé e não troco mais, lavo o cabelo dia sim/dia não e sempre deixo esse creme de hidratação agindo por 5 minutos depois do shampoo . Recomendo MUITO! desde que descolori o cabelo não encontrei nenhum melhor e olha que experimentei muitos… todo mundo elogia o cheirinho que é uma delícia, meu cabelo que estava extramamente ressecado nem parece o mesmo, minhas pontinhas voltaram a ficar brilhosas, meu cabelo ficou menos oleoso, mais macio, etc etc etc

OLÉO DE ARGAN

Dica de  Marco Antonio de Biagi, uso após o banho e depois de secador ou chapinha… funciona meio que como aqueles famosos ” reparadores de ponta” só que mil vezes melhor! Uma das melhores formas de se aplicar  é em poucas gotas, aquecidas e misturadas no condicionador sem enxágüe, só que pra isso o óleo precisa ser puro e eu ainda não encontrei o meu nhonho 😦  mas recomendo mesmo assim, desde o primeiro dia de uso você já vai notar a diferença! logo que passei meu cabelo ficou macio e quase sem nenhum frizz. 

Então é isso, toda vez que lavo meu cabelo uso essa combinação de produtos e o resultado é maravilhoso, experimentem!

Deixe um comentário

