New in!

Vocês preferem que eu poste as new do meu guarda-roupa assim que compro ou junto tudo pra postar sei lá, uma vez por mês? ou melhor ainda, não poste nunca?  Enfim, estou completamente apaixonada por esse blazer preto e só paguei 100 realidades(  isso sim é amor), a explicação pra essa estola de pêlinhos é a seguinte: eu queria muito uma jaqueta de couro preta com a gola trabalhada nas peles FAKE, só que como eu já tenho 2 não tava muito afim de comprar outra só por isso, então sai na busca de uma estola fininha pra ver se dava pra fazer um bem bolado e usar no lugar da gola e funcionou bytheway, a saia é aquela que usei no lúki de domingo e minha mãe que escolheu ♥ hope you like it

Deixe um comentário

