Oh boy!

http://lookbook.nu/user/1256149-Mike-M/looks

Mike Motsok, já podemos marcar nosso casamento?

O que vocês acham de uma “tag” pros boy magia? sou apaixonada por moda masculina, as vezes gosto até mais do que de moda feminina. Quer dizer, estou sempre em busca de inspirações pro meu estilo pessoal mas na minha humilde opnião, homens estilosos superam as mulherada at all e isso não tem nada a ver com ser hétero ou não haha na verdade, talvez seja porque (ainda?) não é tão comum e ai quando avisto um gato bem vestido fico tão surpresa, que a coisa toda é muito mais marcante pra mim do ponto de vista fashion! e por bem vestido, quero dizer bem vestido mesmo, nada de nike shox  hahaha   não acho que moda seja coisa de mulher não, admito sim que existe aquela linha tênue aonde “um passo em falso” e o homem corre o risco de ficar um pouco afeminado. O que vamos combinar, nem é um problema, (eu penso assim pelo menos) o importante é você se sentir bem, vai do estilo de cada um. Eu pessoalmente penso que menos é mais,  nada faz mais minha cabeça do que um homem em uma calça skinny preta ou caqui com camiseta básica e carinha de quem acabou de sair do banho, não precisa de muito… a parte mais legal é essa, homem tem aquele charme natural né?

Enfim, hoje apresentei pra vocês meu futuro marido. Quem quiser conhecer mais entra no LOOKBOOK dele (deixei o link na topo do post) mas sempre lembrando que já tem dona, euzinha! aprovado? faço mais posts do tipo ou não?

Deixe um comentário

