Cuidados com o corpo

20120618-224125.jpg

20120618-224135.jpg

20120618-224146.jpg

Sempre falo disso por aqui né? Acho até que posto alguns creminhos repetidos mas sou bem viciada em cremes e coisas do tipo para o corpo.

1- estou apaixonada por esse creme! Nem vou tentar falar como é o cheiro porque sou pessima com isso. Eu adoro cremes que ficam bastante tempo na pele e que o cheiro dura sem ficar enjoativo. E esse é exatamente assim, uma delicia!
2- Nunca fui muito de usar esfoliante, usei este esses dias e adorei. A pele fica tão macia, indico.
3- Tenho quase certeza que já postei esse creme por aqui, gosto MUITO dele. O cheiro é tão maravilhoso que da vontade de usar toda hora. heh

Deixe um comentário

