Fotografando: macro

Já falei pra vocês que minha máquina está quebrada né 😦 então só consigo ter o prazer de fotografar com o celular. Tenho usado muito minha lente macro do iphone, aquela que -a grosso modo ok- deixa tudo bem perto e o fundo embaçado.
Eu adoro, tudo fica mais legal com ela e a que eu tenho é incrível. Tirei várias fotos hoje com ela mas acabei apagando –‘ então resolvi fazer esse post com as que sobraram e ainda essa semana posto aqui mais fotos usando minha lente querida ❤

20120617-180939.jpg

20120617-180858.jpg

20120617-180912.jpg

20120617-180928.jpg

Deixe um comentário

