Bonitão do dia!

Imagina um homem lindo e maravilho desse em cima de uma Harley Davidson? hoje meu irmão mais velho chegou assim aqui em casa, estava saindo pra jantar com a esposa e eu não resisti:  peguei minha câmera e falei pra ele fazer umas poses porque  queria uma fotos do look aqui no blog! Acho meus dois irmãos lindíssimos, sei que sou suspeita mas me digam:  gato e charmoso, sim ou com certeza? E tem gente que diz que moda é coisa de mulher …

Um comentário sobre “Bonitão do dia!

  1. O que eu mais gosto dele é que nunca torce o nariz para os looks que eu compro para ele… seja um colete, um chapéu, uma calça skinny ou saruel, cachecol, casaco de veludo e etc… o Felipe é muito estiloso, adorooooo!!!!

Deixe um comentário

