Na ponta dos dedos…

Que os anéis “criativos” estão em alta, é fato! os modelos estão cada vez mais ousados e consequentemente a mulherada também, e nessa de inovar tenho visto por ai essa “trend” aonde os anéis ficam, quer dizer, não ficam no lugar tradicional, no finzinho do dedo e tal… alguns ficam no meio do dedo, outros na ponta, alguns combinam todos os pontos e outros, chamados de nail rings ficam na unha, isso mesmo, na unha! pra quem é mais diva e tem coragem de sair alá Lady Gaga na rua, esses são aposta certa. Eu que sou eu, estou louca por um hahah não o encontrei ainda mas quando encontrar, ai ai… não tiro mais.

Vale dizer que, apesar de cada um usar o que gosta os anéis pequenos e mais fofos são os mais recomendados. Principalmente quando você for combinar com outros, até porque no meio do dedo nem pega bem uma coisa grandona, deve ficar desconfortável. Eu, Rebecca, estou querendo um desses pontudos pra usar na unha  MAS pra ser filho único, só ele e mais nada. E a sua escolha, qual é?

2 comentários sobre “Na ponta dos dedos…

Deixe um comentário

