Olsen queen!

Ai, Rebecca mas ela tá sempre toda estranha nos red carpet da vida bla bla bla bla… eu sei! e sei também que isso é questão de opnião, quer dizer, o estilo dela é isso ai. Como qualquer mortal no universo ela não agrada a todos e nem por isso muda, é super original e ual:  foi eleita uma das mais bem vestidas do mundo provando que independente das críticas, com a galera falando que ela parece bruxa, etc … SIM, ela é muito estilosa! Eu adoro essa pegada grunge e acho que poucas pessoas (incluindo a Olivia Palermo) conseguem combinar camadas como essa irmã Olsen.  Mas de qual delas eu to falando? a arte de falar mil coisas menos o que é importante, uhu    estou falando da MARY KATE OLSEN, pra deixar claro até vou colocar em negrito! heh depois de muito tempo e graças as roupas já posso dizer que sei diferenciar quem é quem s-e-m olhar o nome na descrição das fotos, yai

As duas tem uma vasta coleção de looks lindos e simplesmente não dá pra escolher um ou outro pra ilustrar um post, por isso decidi que vou fazer um post pra cada, naquela categoria que eu adoro sobre “it girls”… então é isso,vou começar com a minha “gêmea” preferida, sei que nesse caso as opniões ficam bem dividias, nem todo mundo gosto desse estilo mas espero que vocês gostem!

e essa jaqueta ein? *-*

E aí? o que acharam?

Um comentário sobre “Olsen queen!

Deixe um comentário

