Look do dia: 7/8

Usei esse look pra jantar com os amigos hoje! todas as peças são aquelas bem “clássicas” do friozinho e a sobreposição também, nada muito diferente do que eu já uso normalmente… só que vem a meia 7/8, que é novidade pra mim. Achava  linda nas outras pessoas só que quando tentava eu mesma usar, simplesmente não conseguia combinar com nada. Então por mais que o look seja bem parecido com o que eu já uso todos os dias, sai sim um pouco da minha zona de conforto.

Pensando naquela famosa frase ” menos é mais” coloquei uma meia calça mais grossa por baixo, porque assim a meia 7/8 não ficaria tão em evidência. Uma meia desse tipo chama bastante atenção e além de ter essa insegurança com a peça, também não tenho “experiência”. Não que eu tenha muita experiência no sentido de “entendo tudo de moda”, não é isso… é só que como nunca tinha usado antes,achei melhor não abusar pro erro não ser tão grande…sabe como é. Por exemplo: combinar uma bota com cano baixo pra mim é fácil porque eu uso quase todos os dias, as minhas daqui a pouco estão indo trabalhar no meu lugar sozinhas de tanto que eu uso, eu já sou acostumada a combinar e ai o risco de erro fica menor. heh

Um comentário sobre “Look do dia: 7/8

Deixe um comentário

