Tattoo day!

Eu… pra começar ilustrando bem o post! ou não heh 

Fiquei algumas horas esperando minha tia terminar uma tatuagem hoje e posso dizer que a Tribaldelic  tem um “ar” super gostoso, o que por si só já  é grande coisa, afinal fazer tatuagem demora e você se sentir confortável  é mais do que importante…quer dizer,”ter o máximo de conforto possível” considerando que você vai estar fazendo uma tatuagem! Sei que o estúdio conta com 2 tatuadores, um deles (Santiago Sasso) eu não conheci mas com o  Marco funciona mais ou menos assim: você pode chegar lá com o desenho da sua tattoo pronto, aonde ele só vai dar aqueles “toques finais” ou também tem a opção de explicar  direitinho o que você quer que o próprio desenha…  Álias no cartão do estúdio, pertinho do nome está escrito “Redesenhando Histórias”  acho muito bacana esse conceito de eternizar algum momento importante da sua vida no seu corpo (apesar de ter escolhido a minha primeira pela beleza)  ou fazer uma tatuagem com um grande significado pra você  nada de meninas super poderosas!  E pra fazer o coração mais feliz ainda…………. só toca música boa!  escolha certa. SIM OU COM CERTEZA? heh

Tirei uma foto dos cartões com as informações completinhas, está bem visível mas no final do post coloco o endereço, telefone, etc pra quem se interessou. Se você é da região e pretende fazer uma tatuagem não deixe de dar uma visitada nas páginas e caso queira mais informações ainda… liga ou entra em contato com eles pelas redes socias! Então é isso ai, segue a foto dos cartões e também das tatuagens que a minha tia fez com o Marco. espero que vocês gostem

  • Rua Professor Hebert Baldus, 170   /    Vila São Francisco – SP
  • Tel: (11) 2359-3932                                   (11) 9621-5967
Deixe um comentário

