Look do dia: Black and cold

Hoje minha tia Camis foi se tatuar mais um pouquinho e eu aproveitei a carona pra ir conhecer o lugar, conversar com o tatuador sobre o desenho, pegar idéias novas e tal… escolhi o mesmo tatuador, Marco Tribaldelic (http://www.facebook.com/marco.tribaldelic)  porque ele fez as últimas tatuagens da minha tia, que são cheias de detalhes e tudo mais, com uma qualidade íncrivel. Tenho certeza que não vou me arrepender…  sai de lá super decidida e com a melhor impressão ever.

No fim fiquei com as penas mesmo, só falta escolher a cor e o lugar! costela ou clavícula? preta ou colorida? é

Enfim, pra ficar mais completinho tirei algumas fotos do lugar e das tattoos da minha tia que foram feitas por ele… pra não ficar tudo misturado vou dividir em dois post’s,  já já venho com o outro. hope you like it

Deixe um comentário

