Lina Tesch who?

Não sei se sou tão atrasada assim mas só hoje ás 3 da madrugada que descobri que o LOOKBOOK tem um lugarzinho destinado pra entrevistas. grande descoberta Rebecca, ual    Aposto que todo mundo já conhecia, menos eu! uhu

Enfim, depois de ficar feliz com isso like “descobri a América”” fiz outra grande descoberta, tcharam… o que não deve ser descoberta pra mais ninguém além de mim também, visto que  provavelmente quase todos visitam o site. Mas o fato é que a “entrevistada do mês” Lina Tesch me deixou literalmente babando, nunca tive isso de ver uma menina estilosa e – meu deus, quero ser ela – mas isso não me impede de salvar umas fotenhas pra servir de inspiração por aqui né? check it out

Linda, não é? segue o link da entrevista e do perfil dela, vale muito a pena conferir e não… ainda não sei colocar nome no link! shame on me hahaha 

Deixe um comentário

