Look do dia: fitness

20120528-210714.jpg

20120528-210654.jpg

20120528-210643.jpg

20120528-210739.jpg

20120528-210621.jpg
Acho nunca postei um look assim aqui no blog mas é o que eu estou usando mais! Dia 16/06 tenho uma apresentação na escola então tenho ensaiado de manhã e resolvi mostrar o de hoje pra vocês pra mostrar essa calça e esse top que estou apaixonada.
Normalmente esses ‘looks’ são sempre iguais, mas me senti bem confortável com esse e achei que o top de bolinhas aparecendo deu uma gracinha e a calça no estilo montaria – que não da pra ver nas fotos mas é um tecido mais grosso que as leggings normais e com os detalhes na ideia da calça de montaria- completou o look confortável para dançar a manhã toda. rs

ps: foto com as gatinhas reunidas na volta da Cacau, amiga querida que estava doente! Yeee, clubinho completo hahahah

Blusa – Adidas
Camiseta – Hering
Tênis – Nike
Calça/ top – Lime, que minha madrasta está vendendo e são super legais!

Um comentário sobre “Look do dia: fitness

Deixe um comentário

