Hello eighteen!

– 23 de maio de 2012! ual, não é todo dia que se faz 18 anos… afinal 18 é 18, não é?

Quem conhece aquela frase que diz ” Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e para frente com fé” ?

Assim como todo mundo em cada aniversário eu dizia pra mim mesma ” droga, faltam tantos anos pros 18″ e tá ai, chegou!  Eu sempre falei que queria receber flores, sair com quem eu amo, correr pelada na praia, tomar um porre… Mas não, comecei “o dia” assistindo The Big Bang Theory, depois escutei minhas músicas preferidas bem alto no fone de ouvido até de madrugada, acordei tarde, assisti seriados, chocolate com pimenta e até casos de família e daqui a pouco vou jantar fora com as pessoas mais importantes do mundo, minha família. Foi completamente diferente de tudo aquilo que eu tinha planejado e estou felizona! Tudo o que eu queria mesmo era que esse meu dia fosse cheio de sorrisos e com todo mundo que realmente importa aqui, comigo.

É engraçado dizer ” quando eu tinha 17 anos” como se fosse muito distante! foi ontem mas vai ser antes de ontem, semana passada e daqui a pouco vai ser muito distante mesmo! Eu me sinto um pouco velha hoje e confesso que com um aperto bobo no peito que não sei explicar, não sei se é por pura nostalgia ou por medo da vida passar rápido demais… Desde pequena tenho essa vontade de aventura, de querer TUDO e aí nessas datas de “despedida” fico meio tristinha e com medo de nunca acontecer, sabe? Mas não é desse exercício do medo e da expectativa que a vida é feita? Muitas coisas incríveis aconteceram nos meus 17 anos, tenho ótimas recordações e fico feliz por poder chegar no fim dos meus 17 anos com essa impressão boa. Então, vaaaaaaamos lá encarar a vida e –cuidado– gente que daqui a uns meses alguém vai ter carteira de motorista. haha

Eu não pretendia escrever nesse post aquelas coisas do tipo ” aprendi isso e aquilo com os meus erros bla bla bla” que todo mundo gosta porque EU, Rebecca acho a maior chatice. Não que eu não tenha aprendido com os meus aprendi SIM que quero honestidade, que quero mais qualidade do  que volume, entre outras coisas que ninguém precisa e quer saber… é só que sempre tive essa necessidade de escrever em algum lugar, então eu escrevo!

É isso ai, feliz 18 anos pra mim! Dedico esse post pra mim… E é claro, para os meus pais e pra minha vó Nice linda. Agradeço pela criação que me deram e principalmente pelo amor, muito obrigada! Eu amo vocês, absurdamente, de verdade.

E aah, pro meu cachorro Buss Lightyear também!

Posso terminar esse post com mais uma frase de efeito? (booooring)

” Não tente obter diferentes resultados fazendo as mesmas coisas” – confúcio

Não está boa (eu sei) mas é minha primeira foto com 18 anos na vida.. só pra fechar com chave de ouro mesmo! :*

Deixe uma resposta

