Primeira tatuagem?

E nessa de vou fazer 18 anos em menos de uma semana, quero dirigir, viajar pra um lugar incrível, me apaixonar, nadar pelada no mar de madrugada e depois ver o amanhecer…….. quero fazer minha primeira tatuagem!

Não por ser molenga ( ok , um pouco por isso também) mas justamente por ser a p-r-i-m-e-i-r-a quero uma coisa pequena e simples. Acabei passando o dia procurando inspirações em vez de trabalhar, é segredo ainda mas acho que estou caindo pro lado das penas ou frases… é! espero que vocês gostem do post e me contem se já fizeram a sua, se pretendem, etc :*

3 comentários sobre “Primeira tatuagem?

Deixe um comentário

