MET 2012… wtf?

Quanto tempo que eu não falo de red carpet, ein? não sou lá muito de acompanhar essas coisas não, prefiro ler um livro! mas gente, que aconteceu com as celebs esse ano? sem comentários pra Florence Welch na primeira foto… b-i-z-a-r-r-a, eu ein! Beyoncé tava bêbada quando escolheu esse vestido e ainda estou chocada com esse conjuntinho toureiro fellings combinandinho com esse sapato que serve pra tudo, menos pra sair de casa da Coco Rocha. Jura mesmo? esperava muito mais. E essa Christina Ricci então? meu jesus… pavorosa! paro por aqui mas vou dizer, sobrou gente sem noção.

A mais linda de todas foi a Lana linda Del Rey (não podia deixar de comentar) que estava toda vampirona. Apesar dos comentários negativos sobre, eu adorei! questão de opnião

OBS: sei que quase não dá pra ver na foto mas vou dizer, quero um anel/brinco com uma pedra verde pra combinar com unhas ou batom vermelho! reparem

Deixe um comentário

