My favorites: Aplicativos

Vou mostrar pra vocês meus aplicativos preferidos do iphone, tenho vários porque quando fico entediada baixo mil coisas inúteis. rs

O primeiro de todos acho que todo mundo conhece, é o instagram. Vários filtros para fotos e as pessoas podem curtir e comentar a foto que você posta. Muuuito bacaninha, sou bem viciada parece que qualquer coisa fica lindja no instagram. rs E quem ainda não me segue por lá corre pra seguir. hah @letticia

O próximo é um joguinho que me deixou muito viciada , o Brixbustfree. É bem simples: não pode deixar a bolinha cair e ‘acabar’ com os bloquinhos. Eu já terminei e logo baixarei a full version. rs 

Não sei vocês mas eu esqueço as coisas que preciso fazer, sempre. E não me dou bem com agendas então uso esse aplicativo o gTasks. Ele é como se fosse uma agenda no celular e da pra progamar um alarme que não te deixa esquecer o que você precisa fazer.

Uso muito meu celular para fotografar os looks do dia e aqui em casa ninguém gosta mais de tirar fotos pra mim (mimimi) esse aplicativo é muuito prático é um timer pra tirar fotos.  O nome é iTimer Camera.

Outro aplicativo de filtros para fotos é o pixlromatic  que sempre aparece por aqui nos posts de look do dia que faço pelo celular. Tem vários efeitinhos bem bonitinhos é muito amor. rs

Esse é bem legal também porque tem uma versão de site: http://pixlr.com/o-matic/

Deixe um comentário

