Minhas últimas semanas em fotos

1- friozinho chegou em São Paulo e comprei essas meias peludinhas muito amor. rs

2- Para aproveitar um pouco mais o frio, filminho embaixo das cobertas com pipoca.

3- Sou completamente apaixonada por dias com sol e céu azul e friozinho, o que está acontecendo sempre esses dias ❤

4- Minha priminha liiiiiindja com essa roupa do Mickey. Alguém me explica o que é essa touca com orelhas? inlove *-*

5/6- No feriado fui ficar um pouquinho na casa da minha vó e engordar pouco  na padaria dela. rs

7- Quem me segue no instagram sabe o quanto sou babona no meu cachorro, tiro várias fotos dele. rs Essa tirei enquanto ele destruía a bolinha que tinha acabado de ganhar.

8- Kit kat *-*

Deixe um comentário

