Vá de T-shirt!

Sou muito de época, cada hora estou apaixonada por um item diferente e acabo usando mais ou menos o mesmo estilo até ter uma overdose, cansar e fim, acabou o amor! AGORA estou numa época “quero ser a linda das T-shirts” e como tenho o costume de fazer os inspira-se do bloug baseado sempre no que tem me encantado, nos meus próprios amores… let’s go

Esse post não tem tantas imagens quanto eu gostaria (ou que vocês) porque me encontro aqui no trabalho, fazendo hora e mesmo trabalhando com o papai é bom não abusar muito neam hahahahaha já já eu faço outros parecidos…. com certeza! ENFIM, o legal das T-shirt é isso de poder combinar com zilhões de coisas e deixar o look com  aquela cara de high-low

Acho válido mostrar pra quem ainda não viu a parceria da Lala Rudge com a HUCK (que por sua vez é uma parceria do Luciano Huck com a marca Reserva) que tem 4 T-shirts com estampas divertidas, take a look

 

Lala linda de T-shirt! só como adendo: ontem descobri que o nome verdadeiro dela é Maria Imaculada, o que não muda nada na vida de ninguém mas eu não sabia, tá…hahahahahahhaahah segue então as 4 estampas que a moça fez pra marca

E a também outras estampas, só que sem a parceria da Lala que são bacanis igual:

muuahw :*

Deixe um comentário

