Some new Stuff #2

Faz séculos que falo que vou comprar algumas T-shirts novas e nunca compro! dai que hoje fui passear com os meus pais e encontrei essas e passei pro meu nome………………… ruim de T-shirt são essas golas apertadas, wtf ? odeio coisas pegando no meu pescoço por isso comprei pensando em dar uma customizadjenha. Acontece que sou péssima com essas coisas but quem não arrisca bla bla bla

Mais uma saia de couro pra chamar de minha ♥

Minha nova mania: brincos de pena… comprei 3, não do jeito que eu queria porque não consegui  encontrar em lugar nenhum então resolvi tentar fazer eu mesmo, transformar! fiz em um deles e ficou assim:

Transformei em um Cuff Earring, hoje ou amanhã no máximo posto aqui o DIY. já fica avisado eeein, venham ver 🙂

Um comentário sobre “Some new Stuff #2

Deixe um comentário

