Wishing…

Quem é que gosta de slippers aqui? EU GOSTO e por isso vim aqui compartilhar o amor… take a look 

 

Aquele momento que você não sabe se fica triste ou feliz por ter taaanta coisa linda, sabe? vida de consumista é isso ai. heh enfim,são todos da Via Uno …o que é mais bacanis ainda porque normalmente os preços são camaradas, quer felicidade maior pro coração?

na web store não tem preço mas assim que eu souber e se alguém quiser saber, claro, eu posto nos coment’s.

muahw :*

2 comentários sobre “Wishing…

  1. acho lindos! mas acho que não vou comprar um. Eu costumo comprar só quando não se acha em quase nenhum lugar, mas como já aconteceu com o oxford, o slipper já tá muito rodado haha (hipster feelings)

Deixe um comentário

