Look do dia: renda e nude

Antes de ir pra parte boa vou só “explicar” rapidinho que tenho optado por postar poucas fotos do look porque minha máquina tá zuadinha e a galere aqui de casa tá meio cansada de tirar fotos minhas, acaba que pra não incomodar tanto faço bem rapidinho e acaba sobrando poucas fotos descentes, sabe como é: 50 fotos e 1 fica boa hehe

Além disso acho que é meio cansativo pra vocês também né? um post muito comprido com muitas fotos de um mesmo look. Mas isso é só o que EU acho e por isso vim aqui perguntar o que vocês preferem… volto a caprichar nas poses ou assim ta bom? 🙂

Bolsa: Zara

Saia: Lefix

Blusa de renda: Morina

Peep Toe: Vernon (loja mundial)

Deixe um comentário

