Cuidados com a pele

No inverno nossa pele fica mais ressecada e no verão mais oleosa, não tem jeito. Por isso os cuidados com a pele nunca param, cada pessoa tem seu tipo de pele e é claro que cada uma pede um tipo de cuidado diferente mas existe aquele ritual diário básico, que tem-que-ter. Hoje vim mostrar o meu pra vocês, hope you like it

Comprei esse Kit faz pouco tempo e já não consigo viver sem, passo quando acordo e antes de dormir –  É uma delician – dá aquela refrescadinha na pele+ aquela sensação de limpeza e ainda tem um cheirinho muito bom! todo mundo conhece Clean&Clear da Johnson&Johnson né? passa na TV o tempo todo, não preciso apresentar. heh

O meu Kit é para pele sensível pois tenho aquela alergia de maquiagem que já contei por aqui e se eu passar um produto muito forte minha pele arde muito e eu morro, alguma coisa assim haha enfim, vem um adstringente (que vc pode passar usando um algodão mesmo), um gel de limpeza e um hidratante.

E como não poderia deixar de ser: o protetor solar.

Todo mundo já tá careca de saber que mais do que deve usar, tem a obrigação, não pode ficar sem.  Não tem muito o que falar sobre isso, é o básico do básico. Acordou, levou o rosto tudo bonitinho, terminou o ritual matituno de limpeza e bibibi PASSA O PROTETOR, não esquece heh  e  do lado tem o primer,  já contei aqui que não fico sem e também já expliquei pra que serve e tudo mais lá naquele post “What’s in my bag?” … quem lembra?

Além de tudo isso, intercalando os dias eu passo um esfoliante e sem mencionar o demaquilante sempre que passo maquiagem. e vocês, o que usam?

 

 

Deixe um comentário

