Savannah’s letter

Comprei o livro  “Dear John”  faz séculos, antes mesmo de assistir o filme…  i don’t know why demorei tanto pra ler, coloquei do lado da minha cama  várias vezes mas sempre acabava escolhendo outro.   Hoje enfim terminei e estou me sentindo tão apaixonada que vim aqui compartilhar um pedacinho-inho-inho com vocês, juro que não vou fazer spoiler nem nada. Já aproveito pra deixar como dica de leitura pois acreditem o livro é infinitamente melhor do que o filme.

“Há tanta coisa que quero dizer pra você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo.

No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, John, e eu estimo isso em você. (…)”

Savannah

Deixe um comentário

