New baaabies

Depois de uma vida inteira e mais um pouco COMPREI minha saia de couro tão desejada …  não era bem esse o modelo que tinha em mente, mas quem não tem cão sabe como é né?  (pelo menos tenho uma)  queria t-a-n-t-o que uma “quebra galho” já me faz feliz heh

E a bolsa ein? um amor… quero mais um monte nesse mesmo estilo um monte um monte um monte mesmo, de todas as cores, tem como?   Comprei (do latim: ganhei dos meus pais, haha)  ambos hoje na C&A, que está bem ruinzinha de coleção, fiquei decepcionada. Não sei se fiquei mais exigente depois que vi a coleção lynda da Renner mas esperava bem mais.. enfim

Deixe um comentário

