Dança do ventre?

Hoje vim falar de outra coisa que eu gosto muito… acho que todo mundo que é da época de ” O clone” gosta um pouquinho disso também.

Eu seu sempre fui apaixonada por dança do ventre, amo a roupa, o movimento, acho sensual sem ser vulgar, deixa qualquer mulher linda, etc. Dai que essa semana resolvi sair do mimimi e me matricular na aula de uma vez… chegar de só gostar né? heh

E como sempre vim aqui compartilhar e claaaaro que quero saber a opnião de vocês também neam! quem ai gosta também?

4 comentários sobre “Dança do ventre?

  1. Bom dia meu nome é Verônica e concordo plenamente com você, gosto acho lindo quem sabe dançar, gostaria muito de aprender, para dançar pro meu marido que também admira.

Deixe um comentário

