Maquiagem para dias de escola

Não sei vocês mas eu nunca fui de me maquiar pra ir para escola, nuuunca mesmo. Sempre estudei de manhã e preferia mil vezes dormir mais um pouquinho do que acordar mais cedo pra me maquiar.
Agora que estudo a tarde sobra tempo, então vou mostrar o pouco que eu uso. Uso pouco mesmo, não gosto da ideia de ir para escola toda montada na maquiagem…em lugar nenhum gosto. heh

20120201-201817.jpg

20120201-201829.jpg

20120201-201840.jpg
1- base no rosto
2- sombra marrom clarinha
3- rímel e curvex
Básiquinha não?

Deixe um comentário

