Look do dia: estrelas

Look de domingo, estou atrasadinha mas tudo bem. rs Usei minha saia coladinha, camisa azul-marinho de estrelas que é minha paixão, meia-calça e tênis. Combinação que dependendo do sapato muda o look inteiro, um salto daria um ar mais serio e o tênis deu esse ar despojado.

Esse meu tênis daqui uns dias vai andar sozinho, certeza. Todas as vezes que vou sair ele parece mais legal que qualquer outro sapato. heh

Domingo eu e a Rebs fotografamos juntas o look do dia, então algumas fotos nossas aparecem aqui. 😀Camisa – Comprada na José Paulino

Saia – Zara

Tênis – Vans

3 comentários sobre “Look do dia: estrelas

  1. me ajudaaaa ?tenho uma pizza party de uma amiga, e eu quero estar bonita porque o gato que eu estou de olho vai estar la, eu queria usar uma blusinha tomara que caia com bojo, beginha com estampa liberty e babadinhos embaixo, qual a melhor maneira de usar? bj

    • Olha, não sei se sou muito boa nessa de ajudar mas vou tentar. rs
      Você se sente bem de tomara que caia? Porque eu não consigo usar, acho incomodo ficar arrumando e subindo ela sempre, mas isso é comigo ne.
      Se se sentir bem com ela, vai com uma saia lisa, sem estampa já que a saia já tem estampa, uma jeans mais apertadinha, ou até um shorts daqueles mais “serio” acho dificil casar roupa muito curta/decotada com salto eu apostaria numa rasteirinha mas é muito dificil eu te ajudar nisso sou muito dessas de colocar o que se sente bem e ir.
      Espero ter ajudado, beijo 🙂

Deixe um comentário

