Loja Marie Cherry ♥

Vaamos falar de coisa boa? comprinhas heh

Essa semana conheci essa loja e preciso dizer que quero T-U-D-O e mais um pouco, sei que sou consumista e tudo mas juro que dessa vez não é exagero.  Sabe aquelas coisas lindjas do mundo da moda que a gente tanto ama BUT não cabe no bolso? então, a Marie Cherry tem vários inspireds bacanis pra nos fazer feliz, vem ver

A melhor parte (depois do precinho camarada, é claro) é que eles tem várias opções de pagamento, o que simplifica e muito a vida do comprador… eles aceitam TODOS os tipos de cartões, depósitos, emitem boleto, Débito online, etc. Não sei como é pra vocês mas eu prefiro mil vezes assim heh

VALE  LEMBRAR QUE:

  • 1-   Todos os produtos são IMPORTADOS, levam de 4 a 8 semanas para chegar ao Brasil (pode chegar antes como pode demorar um pouco mais).
  • 2- É  muito importante também você consultar se há o produto em estoque antes da realização do pedido
  • 3-  O pedido só será feito após a confirmação do pagamento.

Ainda não comprei nada porém pretendo muuuuuuuuuuuuuito comprar uma Jaqueta Varsity todinha pra mim, pelo que li nos depoimentos a loja é bem confiavél (leia). Se você ainda tiver aquela dúvida chata ” COMO SABER SE RECEBEREI OS MEUS PRODUTOS? ” sei lá, espera eu comprar a minha hahahaha vale? péssima blogueira eu. sorry

vem ver mais aqui ó : http://mariecherry.loja2.com.br/

3 comentários sobre “Loja Marie Cherry ♥

Deixe um comentário

