hair, hair, hair

Hoje é dia de falar de cabelos, bebê.

Então vamos direto pro que é bom, ou seja, dicas de penteados tendência de 2012… quem gosto do assunto ein?

confesso que eu, Rebecca Guerreiro tenho me interessado mais pelo assunto ultimamente porém nunca foi minha praia. heh acontece que me encontro em um momento “to enjoada do meu cabelo”, não sei explicar mas aquele liso fácil de fazer e 100 sal não me desce mais, sempre usei e de repente me surgiu essa implicância… agora além de tudo tenho que ficar pesquisando dicas de penteados pra fazer antes de sair também, como se já não me bastasse o drama do look hehe dificeeeo a vida

mas enfim, vamos começar…

Glamour Vintage:

Ondulações marcadas e construídas impecavelmente conferem ao cabelo aquele ar retrô, que todas amam. Na minha opnião esses penteados são um dos mais bonitos, sou fã … prefiro os no estilo do que a Taylor Swift está usando na foto mas é um fato que nesse quesito a Dita Von Teese é um ícone, eu posso dizer que pra mim nenhuma outro pin up vai chegar aos pés desse ser, essa mulher samba na nossa cara :/

  • Swinging Sexties



Impossível falar desse tipo de penteado sem mencionar Adele e Amy Winehouse, garanto que agora everybody já tem uma idéia do que se trata heh

Os anos 60 em geral são uma forte referência para um visual feminino e cheio de charme, na parte cabelística não poderia ser diferente. Fios  mais comportados com risca lateral e penteados com muito volume no topo da cabeça são a cara da estação, muahw

  • Textura máxi

Esse todas amam também. Fios frisados, Ondulados, cacheados e cheios de volume são aposta ceerteira… vou dizer que não sou fã dos frisados, gosto de cabelo com cara de arrumadinho ou com cara de que pelo menos você passou a escova quando acordou, sabe? sou fofa. heh

E o que dizer sobre o cabelo da Gisele neam? lindo, adoro, amo, sou apaixonada, quero um igual.

  • Falso curto


Está com vontade de adotar o comprimento médio mas não tem coragem de passar a tesoura nas madeixas? simples de resolver: copie o truque do “falso chanel” aonde os fios são dobrados pra dentro e presos com grampos, deixando a frente do cabelo que já é naturalmente mais curta solta e pronto, cabelos médios por um noite. uhu

  • Produtos essenciais: 

– MOUSSE: aplique na raiz úmida para garantir que a escova e o volume durem por mais tempo.

– SPRAY FIXADOR: finaliza e ajuda a segurar qualquer tipo de penteado… teeeeeeeeeem-que-ter.

-POMADAS: deixam os penteados comportadinhos dos anos 60 sem nenhum fio arrepiado.

-GEL: além de manter a raiz bem esticada, dá aquele acabamento molhado… sabe?

Bom, vou ficando por aqui… não se esqueçam de me dizer o que acharam e qual é o seu preferido ein :*

Anúncios

3 comentários sobre “hair, hair, hair

  1. Quando meu cabelo estava mais comprido costumava fazer o seguinte, antes de dormir eu dividia o cabelo em 2, como se fosse fazer trancinhas, enrolava como se fosse um coque e prendia com um grampo, de manha quando soltava ele estava com um lindo ondulado bem no estilo Gisele.
    Agora com o cabelo curto (na altura do ombro) apenas passo mousse nele e dou uma amassada para ficar mais bagunçadinho.

    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s