Dica de leitura: Romances

Ok, eu bem sei que qualquer pessoa que tenha entrado em uma banquinha de jornal já deu olhadinha nesses livrinhos… pena é que nem um terço para pra dar uma “olhadinha” com carinho.

Mas vamos começar do começo… acredito que a carinho todo especial por esses livros  é hereditário, a mãe da minha mãe adorava na sua mocidade e ensinou suas filhas a gostarem também, minha mãe por sua vez me ensinou, eu pretendo ensinar minha filha um dia e assim sucessivamente heh

Sei o quanto é clichê  dizer isso mas  de fato a leitura te faz viver histórias lindas, você se envolve na história sim, fica ansiosa sim e tem expectativas sim bla bla bla. Os seus personagens  nos cativam porque é fácil sofrer, ao mesmo tempo se apaixonar e um pouquinho depois suspirar pelos herois e tudo isso com um toque de aventura .  Como eu já tinha dito esses livros nos dão possibilidade de conhecer novos países e lugares através das suas personagens…Por isso hoje vim apresentar eles pra vocês,  yay

Lembram do que eu disse sobre homens lindos? hehe

Além de  maravilhosos eles são romanticos, decididos, um pouquinho arrogantes , etc etc etc eeeeeee ricos, é claro hahaha a parte ruim é que quando você começa a ler esses livros consequentemente seus gostos mudam e obviamente que você não vai encontrar um desses pelas ruas :/

MAS O QUE É UM LIVRO DE BANCA, REBECCA?

 “Conceitualmente” um romance de banca é um livro de publicação simples (o que o torna R$ mais acessível heh), vendido especificamente em bancas de jornal. No geral são livros curtos, com histórias breves, que possuem um elemento em comum: A descrição de mulheres que encontram no amor sua salvação.  Posso dizer que para mim, os romances de banca são contos de fadas modernos que tratam do que toda mulher no fundo sonha para si, viver um amor intenso e verdadeiro, não um relacionamento perfeito, mas um forte o suficiente para enfrentar as dificuldades da realidade da vida diária.
O gostoso do romance de banca é que ele é escrito para mulheres, e isso é perceptível no momento da leitura, por isso encontramos vários estilos diferentes: Sabrina, Bianca, Jéssica, Clássicos Históricos, Romances atuais, Romances Picantes, e claro Romances Místicos. Para escolher é simples, pense no estilo de romance que mais gosta, e com base nisso, escolha um romance de banca, tenho certeza que você não vai se arrepender.
EU, REBECCA tenho uma verdadeira coleção… meus preferidos são da Editora Harlequin, com Sheiks, magnatas gregos e clássicos Históricos. Se valer como conselho recomendo os livros da série PAIXÃO, são meus preferidos. MAAS vale lembrar que como tudo na vida existem os bons e ruins, não se esqueçam de ler a sinopse atrás pra ver se realmente te agrada.
E aaaaah, o preço é um amor. Os mais caros são R$12,00… alegria pro coração né?
Deixe um comentário

