What’s going on…

Enquanto todo mundo pensava que eu era linda, phyna  e ryca passei o dia inteiro brincando de Marinete enquanto me divertia horrores (só que ao contrário) arrumando o guarda-roupa e só pra dar o ar da minha graça aqui no blog  resolvi fotografar essa momento tão emocionante da minha vida pra compartilhar com vocês… um amor eu, não?  tá, vamos começar… vem comigo

Pra quem não sabe: só gente muito legal vai viajar e deixa o quarto arrumadinho assim, heh

Comecei arrumando as gavetas, a foto ficou uó mas vou tentar explicar: láaa na primeira prateleira(de cima) ficam meus moletons velhinhos de ficar em casa, na debaixo ficam as minhas tão amadas saias e maaaaaaais embaixo ainda estão meus cardigãs muito amados também. heh   expliquei bem?

“Daaai” depois fui pros cabides, como tenho mais vestidos do que calça jeans, shorts, etc acho mais fácil de organizar assim… quando estão penduradinhos os vestidos amassam menos o que facilita e muito a minha vida 🙂

Pra pendurar os vestidos longos eu faço aquela coisa que vocês podem ver na foto ali em cima, sabe? penduro a barra do vestido na parte inferior do cabide hehe deu pra entender? não né, mas a foto ilustra… e na outra foto estão meus lenços/cachecóis. Uso um daqueles cabides com várias daquelas partes que não sei o nome, quem ai sabe?

Todos juntos pra ocupar menos espaço também… enquanto não tenho um closet digno de Mariah Carey, vamo se virar neam

aaaaai que lindo tudo arrumadinho… né gente?

Pra finalizar preciso dizer que esse post é pura enganação.. meu guarda-roupa nunca ficou organizado desse jeito mais do que uma semana hehe

Anúncios

2 comentários sobre “What’s going on…

    • Com certeza, quando a gente vê o antes e o depois ficamos com uma sensação de missão comprida né? pq vamos combinar arrumar guarda-roupa não é fácil… estou indo olhar seu blog nesse minuto *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s