It Girls: capricho

Estava eu tendo um dia terrível, estava chovendo e meu humor lindo neam… edai resolvi dormir a tarde inteira (claro), então dormi. Quando acordei fui dar aquela espiadinha no facebook porque ninguém é de ferro e fiquei assustada com a quantidade de solicitações de amizade, muitas, muitas, muitas. E sabem o motivo? olha só

  Nem preciso dizer que fiquei muito feliz? que foi muito felicidade pro meu coraçãozinho né?  ver o blog com 4000 vizualições acabou com qualquer restinho de mal humor que já quase nem existia … que continue assim. yay

7 comentários sobre “It Girls: capricho

Deixe um comentário

